"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "07/2024 8" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO CNPJ 10.583.920/0009-90" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG ago-16" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2016" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 5.125.208,21" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 5.125.208,21" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 17.093,16" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 5.760,87" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "Acréscimo Financeiro por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência) R$ -" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 22.854,03" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 5.148.062,24" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 3.930.304,34" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 2.654.621,60" "1.1.1. Assistência Médica R$ 2.083.098,81" "1.1.1.1. Médicos R$ 1.253.268,66" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde R$ 829.830,15" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 571.522,79" "1.2. FGTS R$ 215.295,59" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 644.897,75" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 415.489,40" "1.5.1. Total Férias R$ 318.565,58" "1.5.1.1. Proventos Férias R$ 295.066,26" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 23.499,32" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 96.923,82" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 76.848,14" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 1.255,33" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 18.820,35" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 596.067,50" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 191.228,31" "2.2. Medicamentos R$ 197.019,45" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 9.856,89" "2.4. Gases Medicinais R$ 31.617,36" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ 142.487,12" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ -" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 23.858,37" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 323.448,27" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 46.487,46" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 112.664,55" "3.3. Material Expediente R$ 5.104,55" "3.4. Combustível R$ 19.578,03" "3.5. GLP R$ 8.120,33" "3.6. Material de Manutenção R$ 99.744,52" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 40.206,95" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 59.537,57" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 1.930,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ -" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 1.930,00" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ 57.607,57" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 27.835,15" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 3.913,68" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 2.604,26" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 1.660,26" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ -" "4.2.1. Taxas R$ -" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 944,00" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 290,75" "4.3.2. Tarifas R$ 653,25" "" "_____________________________________________________________________ 26 08 2024" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "ANA KELLY MARA Assinado de forma digital" "por ANA KELLY MARA DE" "DE" "ARAUJO:89138708434" "ARAUJO:891387084 Dados: 2024.08.26" "34 19:38:47 -03'00'" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "07/2024 8" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 193.979,78" "5.1. Telefonia/Internet R$ 1.196,52" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 596,52" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 600,00" "5.2. Água R$ 28.044,69" "5.3. Energia Elétrica R$ 51.080,20" "5.4. Alugueis/Locações R$ 106.443,63" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ 6.000,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 56.014,57" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 38.804,06" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 5.625,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ 6.159,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 1.055,74" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 1.055,74" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 580.679,28" "6.1. Assistência Médica R$ 489.035,75" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 175.305,35" "6.1.1.1. Médicos R$ 27.890,22" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 43.211,63" "6.1.1.3. Laboratório R$ 104.203,50" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ -" "6.1.2. Pessoa Física R$ 55.030,40" "6.1.2.1. Médicos R$ 54.000,00" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ 1.030,40" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 258.700,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 258.700,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 91.643,53" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 77.187,34" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 8.537,92" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 31.799,60" "6.3.1.4. Vigilância R$ 110,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ 1.980,74" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 19.215,93" "6.3.1.7. Dedetização R$ 830,00" "6.3.1.8. Limpeza R$ 1.190,00" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 13.523,15" "6.3.2. Pessoa Física R$ 14.456,19" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ 2.259,20" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ 12.196,99" "7. Manutenção R$ 55.414,05" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 55.414,05" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 43.014,05" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 31.097,91" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 9.000,00" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 2.916,14" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ 12.300,00" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 100,00" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ 2.249,50" "8.1. Equipamentos R$ -" "8.2. Móveis e Utensílios R$ 2.249,50" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 5.760,87" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS R$ 84.553,55" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 5.775.061,40" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (626.999,16)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 296.288,60" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 6.071.349,99" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (923.287,75)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 1,8087855" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência; Assinado de forma digital por ANA" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência. ANA KELLY MARA DE KELLY MARA DE" "ARAUJO:89138708434 ARAUJO:89138708434" "" "_____________________________________________________________________ 26 08 2024" "______/______/_______" "Dados: 2024.08.26 19:38:26 -03'00'" "_____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "07/2024 8" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 615,74" "DÉBITOS (2) R$ 168,11" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 447,63" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 357,70" "DÉBITOS (2) R$ 15.275.198,11" "CRÉDITOS (3) R$ 15.275.079,40" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 238,99" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 2.434.745,79" "RESGATES (2) R$ 7.154.174,07" "APLICAÇÕES (3) R$ 6.897.638,00" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 22.854,03" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 2.201.063,75" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 2.201.750,37" "" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 338.745,71" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 228.536,80" "INVESTIMENTOS (3) R$ 959,90" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 568.242,41" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 2.290.364,26" "ENCARGOS R$ 857.724,04" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ 3.148.088,30" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ 535.147,07" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ 379.518,38" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 1.108.406,37" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 88.303,29" "TOTAL R$ 2.111.375,11" "" "TOTAL A PAGAR R$ 5.259.463,41" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 9.249.356,56" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 711.778,00" "FÉRIAS (4) R$ 318.565,58" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 96.923,82" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 9.545.645,16" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 824.714,51" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 5.760,87" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ 56.284,50" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ 56.284,50" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 774.190,88" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 4.329.592,78" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 84,10%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO. Assinado de forma digital por ANA" "ANA KELLY MARA DE KELLY MARA DE" "_____________________________________ 26 08 2024" "______/______/_______" "ARAUJO:89138708434 ARAUJO:89138708434" "_____________________________________" "Dados: 2024.08.26 19:37:57 -03'00'" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "